FAQ
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Como faço para ser um distribuidor Goldentec?
Envie um e-mail para contato@goldentec.com.br que um dos nossos consultores entrará em contato com você.
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Estou com dúvidas na garantia do meu produto, como proceder?
Você deve mandar um e-mail para contato@goldentec.com.br informando qual o seu produto, onde foi adquirido e quando. Nossa equipe vai te orientar.
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Como faço para baixar um driver?
Você pode baixar na página dedicada ao produto. Se não achar o que você precisa, por favor solicitar por e-mail no contato@goldentec.com.br .
GARANTIA
Compras Pessoa Física (CPF)
Prezados Clientes,
A fim de facilitar nossas interações, este documento visa explicar o processo de RMA da Goldentec de maneira geral, bem como apresentar quais informações serão solicitadas por nossa equipe.
CONDIÇÕES:
O período de garantia é de 12 meses, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor. A garantia será automaticamente anulada se: os danos forem causados por mau uso, negligência, instalação em desacordo, oxidação, sobrecarga, raios, acidentes, inundações, catástrofes, ou qualquer outro fator externo que cause comprovadamente a queima do produto ou o produto for entregue para conserto à pessoa ou assistência técnica não autorizada ou for constatado que o produto danificado teve contato com ambientes impregnados de agentes químicos como gases industriais, maresias e/ou pó de qualquer espécie, inclusive poeira excessiva ou o produto estiver danificado por qualquer forma de desgaste físico com pinos ou conectores quebrados, danificados ou trincados. Deverá ser iniciado contato conosco através de qualquer um de nossos canais de atendimento.
Exclusivamente através do email: rma@goldentec.com.brTrataremos assuntos de GARANTIA, o que abrange: reparos, trocas ou devoluções. Após o primeiro contato, lhes solicitaremos uma série de informações a serem preenchidas, vide abaixo. Também anexar cópia da nota fiscal e foto do produto.
- • Nome Completo
- • CPF
- • Logradouro/N°
- • CEP
- • Bairro
- • Município-UF
- • Telefone
- • Código do Produto
- • Descrição do Produto
- • Data de Compra
- • Número da NF de Compra
- • Número de Série do produto
- • Quantidade
- • Valor Unitário
- • Defeito Apresentado:
OU TROCA
Após recebermos os dados acima, passará por análise interna. Sendo o pedido válido, será devidamente informado que o RMA foi autorizado. Lhe será enviado uma Autorização de Postagem do Correios ou, para mercadorias de alto valor e/ou dimensões não suportadas pelo Correios, deverá receber um aviso de coleta através de uma de nossas transportadoras parceiras. Favor não deixar de seguir as instruções abaixo:
Observações:
1º > Não serão aceitos produtos enviados sem autorização do RMA-Goldentec.
2º > Enviar os produtos com descrição do defeito juntamente com a NF de compra. É necessário que os produtos venham embalados de forma que não venham soltos dentro da caixa e protegidos com plástico bolha ou isopor;
3º > Ocorrerá perda de garantia caso detectarmos mau uso, dano físico, oxidação ou outras avarias no produto não condizentes com uso comum.
Após o recebimento, seu produto seguirá para nossos técnicos que farão avaliação completa para validar os pontos supracitados e seguir com o processo de garantia. O reparo ou troca será realizado e o produto retornará ao endereço de sua nota fiscal.
DEVOLUÇÃO
As devoluções só podem ser solicitadas dentro do prazo de 7 dias após a compra, diretamente com o estabelecimento onde foi realizada a compra. Para mais detalhes desse procedimento, favor contatar a loja que lhe atendeu.
Clientes Revenda (CNPJ)
Prezados Clientes,
A fim de facilitar nossas interações, este documento visa explicar o processo de RMA da Goldentec de maneira geral, bem como apresentar quais informações serão solicitadas por nossa equipe.
CONDIÇÕES:
O período de garantia é de 12 meses, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor. A garantia será automaticamente anulada se: os danos forem causados por mau uso, negligência, instalação em desacordo, oxidação, sobrecarga, raios, acidentes, inundações, catástrofes, ou qualquer outro fator externo que cause comprovadamente a queima do produto ou o produto for entregue para conserto à pessoa ou assistência técnica não autorizada ou for constatado que o produto danificado teve contato com ambientes impregnados de agentes químicos como gases industriais, maresias e/ou pó de qualquer espécie, inclusive poeira excessiva ou o produto estiver danificado por qualquer forma de desgaste físico com pinos ou conectores quebrados, danificados ou trincados. Deverá ser iniciado contato conosco através de qualquer um de nossos canais de atendimento. Exclusivamente através do email rma@goldentec.com.br trataremos assuntos de GARANTIA, o que abrange: reparos, trocas ou devoluções. Após o primeiro contato, lhes solicitaremos uma série de informações a serem preenchidas, vide abaixo. Também anexar cópia da nota fiscal e foto do produto.
- • Razão Social
- • Nome Fantasia
- • CNPJ
- • Logradouro/N°
- • CEP
- • Bairro
- • Município-UF
- • Telefone
- • Código do Produto
- • Descrição do Produto
- • Data de Compra
- • Número da NF de Compra
- • Número de Série do produto
- • Quantidade
- • Valor Unitário
- • Defeito Apresentado
- • Devolução: Sim ( ) / Não ( )
REPARO OU TROCA
Após recebermos os dados acima, passará por análise interna. Sendo o pedido válido, será devidamente informado que o RMA foi autorizado e deverá providenciar o espelho da nota fiscal para avaliação, seguindo as instruções abaixo:
Autorização de RMA: GT-XXX.
(Obs.: Anexar essa autorização junto dos produtos)
Observações:
1º > Não serão aceitos produtos enviados sem autorização do RMA-Goldentec.
2º > Emitir espelho da NF de remessa para conserto ( CFOP da NF deve ser o seguinte 6915-CLIENTE FORA DO ESTADO DO CEARÁ ou 5915-CLIENTE DENTRO DO ESTADO DO CEARÁ), informando o número de autorização ”GT-XXX” nas observações da nota fiscal, e encaminhá-la por e-mail para avaliação e aguardar aprovação da nota (caso seja NF-e, enviar arquivo PDF); informar também a quantidade de volumes.
3º > Enviar os produtos com descrição do defeito juntamente com a NF de compra ou remessa para conserto. É necessário que os produtos venham embalados de forma que não venham soltos dentro da caixa e protegidos com plástico bolha ou isopor;
4º > Ocorrerá perda de garantia caso detectarmos mau uso, dano físico, oxidação ou outras avarias no produto não condizentes com uso comum.
Ficamos no aguardo do espelho da nota fiscal para darmos continuidade no processo.
GERAR NOTA PARA CNPJ DA TECNO: 07.272.825/0004-57.
ENDEREÇO: RUA CLEIA, 440 – BARROSO - CEP:60863-280 – FORTALEZA/CE
Com a nota fiscal de acordo, lhe será enviado uma Autorização de Postagem do Correios, já para mercadorias de alto valor e/ou dimensões não suportadas pelo Correios, deverá receber um aviso de coleta através de uma de nossas transportadoras parceiras.
Após o recebimento, seu produto seguirá para nossos técnicos que farão avaliação completa para validar os pontos supracitados e seguir com o processo de garantia. O reparo ou troca será realizado e o produto retornará ao endereço de sua nota fiscal.
DEVOLUÇÃO
Seguirá o mesmo procedimento do processo anterior, porém as devoluções só podem ser solicitadas dentro do prazo de 7 dias após a compra. Sendo o pedido válido, será devidamente informado que a devolução foi autorizada e deverá providenciar o espelho da nota fiscal para avaliação, seguindo as instruções abaixo:
1º > Não serão aceitos produtos enviados sem autorização do RMA-Goldentec.
2º > Emitir espelho da NF de devolução de compra ( CFOP da NF deve ser o seguinte 6202-CLIENTE FORA DO ESTADO DO CEARÁ ou 5202-CLIENTE DENTRO DO ESTADO DO CEARÁ), e encaminhá-la por e-mail para avaliação e aguardar aprovação da nota (caso seja NF-e, enviar arquivo PDF); informar também a quantidade de volumes.
3º > Enviar os produtos com descrição do defeito juntamente com a NF de compra ou devolução. É necessário que os produtos venham embalados de forma que não venham soltos dentro da caixa e protegidos com plástico bolha ou isopor;
4º > Ocorrerá perda de garantia caso detectarmos mau uso, dano físico, oxidação ou outras avarias no produto não condizentes com uso comum. Ficamos no aguardo do espelho da nota fiscal para darmos continuidade no processo.
GERAR NOTA PARA CNPJ DA TECNO: 07.272.825/0053-35.
ENDEREÇO: RUA CLEIA, 400 – BARROSO - CEP:60863-280 – FORTALEZA/CE
Com a nota fiscal de acordo, lhe será enviado uma Autorização de Postagem do Correios, já para mercadorias de alto valor e/ou dimensões não suportadas pelo Correios, deverá receber um aviso de coleta através de uma de nossas transportadoras parceiras.
Após o recebimento, seu produto seguirá para nossos técnicos que farão avaliação completa para validar os pontos supracitados e seguir com o processo de garantia. Em caso de devolução, se aprovado, será gerado o estorno ou crédito. Lembrando que nossos processos de estorno levam até 7 dias úteis para serem completamente finalizados, a depender sempre das individualidades de cada caso.